Encontro define interdições no entorno do Barão para estreia do Paulista

Principal mudança é em relação a entrada de torcedores do Santos

Uma reunião com representantes da Polícia Militiar, da Guarda Municipal, da Secretaria de Trânsito e Transportes (Semuttran) e do XV de Piracicaba, nesta segunda-feira (9), definiu como funcionará o esquema de segurança na partida de abertura do Campeonato Paulista, marcada para o dia 21, contra o Santos. As ruas no entorno do estádio Barão de Serra Negra serão interditadas a partir das 15h30 e os portões serão abertos às 17h. A partida, que marca o retorno do Nhô Quim à elite do futebol estadual após 16 anos, está marcada para as 19h30.

O monitoramento do trânsito e o policiamento serão semelhantes ao realizado na final da Série A2 do Paulista do ano passado, entre XV e Guarani. A única diferença é que a torcida do Santos terá acesso pelo portão 4, na Rua Morais Barros. A torcida quinzista que ficará na arquibancada irá ingressar pela Avenida Independência (portões 5 e 6), enquanto o acesso aos maiores de 60 anos cadastrados na prefeitura (portão 3) e às cadeiras cativas (portão 4) será pela Rua Jasmin.

Nas ruas interditadas será proibido o comércio de ambulantes e o consumo de bebidas alcoólicas não será permitido em um raio de 200 metros do estádio.

“A reunião foi muito proveitosa para definir estes detalhes. A principio são 20 mil ingressos disponíveis, sendo 18 mil para a torcida do XV. Mas este número pode aumentar. Ainda vamos finalizar a contagem total do estádio, para saber a capacidade máxima e definir com a PM qual será a carga. Para a torcida do Santos já ficou definido que, no máximo, serão 3,5 mil entradas“, explica o diretor de patrimônio do clube, Antônio Carlos Fernandes.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira de manhã. Nesta terça-feira, as entradas também serão disponibilizadas na internet

Fonte: EPPiracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s