FPF visita o Barão de Serra Negra‏

O presidente da comissão de arbitragem e segurança da Federação Paulista de Futebol (FPF), Coronel Marcos Marinho e o vice-presidente do Departamento de Competição da FPF, Coronel Isidoro Suita, estiveram visitando, na manhã desta segunda-feira, o estádio Barão de Serra Negra.

Atualmente interditado, o estádio municipal deve ser liberado ainda esta semana, desde que atenda as exigências da Polícia Militar. O Coronel Marinho disse que assim que o laudo da PM estiver em suas mãos, o estádio estará liberado. “Hoje vi o andamento das obras e a prefeitura me garantiu que esta semana tudo estará pronto, acredito que não teremos problemas aqui no Barão para estréia do XV”, frisou Marinho.

O Coronel disse que gostou das novas medidas feitas no Barão como a nova pintura, colocação de cadeiras e adequação das cabines para emissoras de televisão e rádio. “Tudo isso vem dar maior segurança e conforto ao torcedor e é em cima disso que a Federação trabalha”, comentou.

O presidente do XV, Luis Beltrame esteve presente na visita e disse estar satisfeito com o andamento das obras. “Está tudo dentro do cronograma e as exigências legais estão sendo cumpridas, não só na parte da segurança, como também na comodidade dos torcedores. O Barão está lindo e em breve tenho certeza que todos irão gostar do novo visual”, finalizou o presidente.

Fonte: Site Oficial XVPiracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s