Sócio Torcedor – Saiba como se tornar membro

A medida que o Campeonato Paulista da série A1 vai se aproximando, o número de sócios do XV de Piracicaba vai aumentando. Somente esta semana, mais de 40 pessoas procuraram a secretaria do clube para se associar. “A procura realmente está sendo muito grande, os torcedores estão comparecendo ao clube e buscando informações para se associar”, disse André Bonassi, responsável pelo cadastro dos associados.

O clube conta atualmente com 656 sócios
Ser sócio do time piracicabano traz alguns benefícios ao torcedor. Além de ter entrada gratuita no estádio (dependendo do plano), o torcedor tem o direito, após um ano, de se tornar um membro do Conselho Deliberativo, podendo participar ativamente do cotidiano do clube.

Como ficar sócio:

Os interessados em se tornar um associado quinzista deverão vir até a secretaria do clube, na Rua Silva Jardim, 849, no Bairro Alto, com uma foto 3×4, comprovante de residência e RG. Menores de 18 anos precisam da autorização dos pais.

Mulheres, maiores de 60 anos e jovens entre 14 e 18 anos pagam meia mensalidade em qualquer plano escolhido.

Jóia:

No ato da adesão, o torcedor terá que pagar a primeira mensalidade e o valor de quatro mensalidades que podem ser pagas a vista ou parcelada em quatro vezes a título de jóia. Mais informações podem ser obtidas pelo 3432-1516 (André Bonassi).

Fonte: Site Oficial XVPiracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s