XV reabre o Barão com vitória, bom público e apresentação de reforços

Aproximadamente 900 torcedores assistiram à vitória por 2 a 0 sobre o União São João

O XV de Piracicaba reabriu o Barão da Serra Negra em grande estilo. Com bom público, venceu o União São João por 2 a 0, na manhã deste sábado (14), e ainda apresentou dois reforços para o ataque. Aproximadamente 900 torcedores assistiram ao último teste do time antes do início do Paulistão e recepcionaram Gustavo Savoia e Adilson. A entrada foi franca.

Após passar por reformas para atender às exigências da Federação Paulista de Futebol, o estádio recebeu sua primeira atividade do ano neste sábado. Com a bola rolando, Erlon, contra, e o veterano Anaílson, em um golaço, garantiram o resultado para o XV contra a Ararinha, da Série A2 do Paulista.

O Nhô Quim entrou em campo com Gilson, Vinícius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson, Marcus Vinícius, Anaílson e Ricardinho; Vinícius Reis e Paulinho. Essa é a provável escalação que o técnico Moisés Egert usará na estreia do Estadual, sábado que vem (21), contra o Santos, em casa.

No intervalo, apesar da leve chuva, o argentino Savoia, também conhecido como “El Potro”, e Adilson, velho conhecido da torcida, subiram ao gramado, vestiram a camisa do XV e tiveram o primeiro contato com a torcida durante uma volta no campo. Depois, voltaram às arquibancadas para acompanhar o restante do jogo-treino.

Savoia (à esquerda) e Adilson (à direita) acenam para a torcida

Fonte: EPPiracicaba
Foto: Fábio Teixeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s