Nota sobre a Meia Entrada

Pessoal,

Hoje na hora do almoço fui comprar a minha entrada para o jogo do XV e para mais um colega de trabalho, fui impedido de comprar a entrada deste meu colega pois era meia entrada e as mesmas não poderão ser vendidas para terceiros, porém fui informado somente na hora da compra sobre tal fato.

Conversando com o pessoal da assessoria do XV e mais alguns membros que fazem parte do clube, me foi informado que estas medidas foram tomadas a fim de se evitar a venda para cambistas e pessoas que de fato não tenham direito sobre a meia entrada.

Disseram-me que mais de 80% das entradas nos últimos campeonatos eram utilizadas por pessoas sem este direito. Pediram-nos paciência e compreensão para que todos possamos ganhar com os jogos, e impedir que algumas pessoas sem este direito desfrutem dele sem merecimento.

Esperamos também que o XV tenha compreensão e utilize das mais diversas formas para acabar com a venda da meia para estas pessoas, pois somente coibir a venda para terceiros, de nada adiantará. Deve haver fiscalização na entrada dos torcedores, de modo a verificar se os possuidores de meia entrada são os mesmos que DE FATO possuam este direito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s