Nota sobre a Meia Entrada

Pessoal,

Hoje na hora do almoço fui comprar a minha entrada para o jogo do XV e para mais um colega de trabalho, fui impedido de comprar a entrada deste meu colega pois era meia entrada e as mesmas não poderão ser vendidas para terceiros, porém fui informado somente na hora da compra sobre tal fato.

Conversando com o pessoal da assessoria do XV e mais alguns membros que fazem parte do clube, me foi informado que estas medidas foram tomadas a fim de se evitar a venda para cambistas e pessoas que de fato não tenham direito sobre a meia entrada.

Disseram-me que mais de 80% das entradas nos últimos campeonatos eram utilizadas por pessoas sem este direito. Pediram-nos paciência e compreensão para que todos possamos ganhar com os jogos, e impedir que algumas pessoas sem este direito desfrutem dele sem merecimento.

Esperamos também que o XV tenha compreensão e utilize das mais diversas formas para acabar com a venda da meia para estas pessoas, pois somente coibir a venda para terceiros, de nada adiantará. Deve haver fiscalização na entrada dos torcedores, de modo a verificar se os possuidores de meia entrada são os mesmos que DE FATO possuam este direito.

Deixe um comentário

