Trabalho tático definirá time do XV de Piracicaba

A tendência é que a escalação do Nhô Quim seja a mesma do jogo-treino diante do União São João de Araras

O time do XV de Piracicaba que entra em campo para a estreia no Paulistão 2012, sábado (21/01), contra o Santos no Barão de Serra Negra, será definido, nesta quinta-feira (19/01) à tarde, quando o técnico Moisés Egert comanda um trabalho tático com roupagem de coletivo.

Para não usar a tarde desta quinta, no Barão, para um coletivo-apronto, significa que o time já está definido pelo treinador. Assim, a tendência é que a escalação seja a mesma do jogo-treino diante do União São João de Araras, no sábado (14/01) passado: Gilson, Vinícius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Vinícius, Anaílson e Ricardinho; Vinícius Reis e Paulinho. Um tradicional 4-4-2, com dois meias e dois volantes.

Os portões estarão abertos para a torcida acompanhar o acerto dos últimos detalhes para a estreia. Após o treino, a equipe se hospeda em um hotel da cidade para se concentrar. Na sexta-feira (20/01), faz mais um trabalho tático e técnico à tarde e retorna para o hotel à espera da grande estreia contra o Santos, às 19h30 de sábado.

O XV fez uma pré-temporada de nove dias em Elói Mendes (MG). Na oportunidade, Moisés comandou inúmeros treinamentos físicos, táticos e técnicos. Desta forma, tudo indica que o elenco está preparado para a estreia.

Confiante em uma boa participação, o meio-campista André Cunha comenta sobre a competição que se inicia no final de semana. “Estamos otimistas quanto a nossa participação na competição. O grupo está fechado e querendo mostrar que veio para ficar”, disse o atleta.

INGRESSOS

As bilheterias do Barão haviam vendido até as 19h desta quarta-feira (18/01), 980 ingressos. Assim, desde o dia 9 último, pelo menos 9 mil ingressos para o jogo de estreia já foram comercializados. São cerca de 19 mil entradas à venda.

Seguindo as determinações do Estatuto do Torcedor em seu artigo 20, parágrafo 5°, o XV de Piracicaba está disponibilizando mais quatro locais de venda dos ingressos para a partida deste sábado.

Os novos pontos de vendas, além do Barão, são os seguintes: Magazine AZ ao Zequita – rua Moraes Barros nº1.385; Cigana Cosméticos -rua Governador Pedro de Toledo, 899; Acipi – rua do Rosário, 700 e Loja Fanáticos – rua Boa Morte, 1.524.

As vendas nestes locais têm início, nesta quinta, às 10h e se estendem pelo horário comercial. É obrigatória a apresentação do RG original no ato da compra. Segundo o clube, o meio-ingresso só pode ser adquirido pessoalmente pelo beneficiário, com exceção dos pais, que podem comprar o meio-ingresso aos seus filhos, mediante apresentação do RG e da carteira de estudante.

Os valores para o jogo contra o Santos são R$ 80 (cobertas) e R$ 40 a geral. Também é possível adquirir o bilhete pelo site: http://www.ingressofacil.com.br.

O diretor Carlinhos Fernandes ressalta que o portão 3 é para o aposentado que não paga ingresso (carteirinha da Prefeitura), no dia do jogo. Esse torcedor também precisa estar com o RG ou carteira de motorista no dia da partida.

O meia Anaílson estará armando as jogadas, neste sábado (21/01), durante a estreia do XV no Paulistão 2012

Fonte: RAC
Publicado por: José Ricardo Ferreira
Foto por: Claudio Coradini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s