Ruas interditadas ao redor do Barão‏

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil, Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e o XV de Piracicaba definiram a logística do trânsito para o jogo contra o Santos, neste sábado, às19h30, no estádio Barão da Serra. O esquema será parecido com o do jogo contra o Guarani, na final do Campeonato Paulista da série A2, no ano passado e as ruas fecham para circulação de veículos a partir das 15h30.

Estarão interditadas; a Av. Independência, entre as Ruas Voluntários de Piracicaba e Moraes Barros, a Rua Treze de Maio entre, a Manuel Ferraz de Arruda Campos e Av. Independência, a Travessa Sabino, a Rua Prudente de Moraes, entre as Ruas Silva Jardim e Manuel Ferraz de Arruda Campos, a Rua São José, entre as Ruas Silva Jardim e Manuel Ferraz de Arruda Campos e a Rua Moraes Barros, entre a Rua Manuel Ferraz de Arruda Campos e Av. Independência.

A Polícia Militar informou que na distância mínima de 200m ao redor do estádio não será permitido o comércio de ambulantes e a venda de bebidas alcoólicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s