Sem tempo para treinar, Egert prioriza bate-papo com atletas

Treinador ressalta boa pré-temporada e descarta mudanças imediatas no time

Bola, só na hora do jogo. Com jogos em sequência no meio e no fim de semana, o técnico do XV de Piracicaba, Moisés Egert, irá priorizar o bate-papo com os atletas durantes os treinamentos e vai manter o time-base na próximas rodadas. Mesmo ciente de que a equipe ainda precisa de um homem de referência no ataque.

– A sequência é dura. Não adianta eu por os caras pra treinar agora. Cada jogo são 90 minutos muito intensos, há um desgaste muito grande. O melhor é conversar com eles, analisar o adversário – disse o treinador nesta segunda-feira à tarde, após um treino com campo reduzido em que apenas os reservas atuaram. Os atletas titulares no empate em 1 a 1 com o Santos, no sábado à noite, fizeram trabalho de regeneração na piscina.
Nesta terça-feira de manhã a equipe faz o último treino antes de viajar para Ribeirão Preto, onde encara o Botafogo, quarta-feira, às 17h. O treinador não fará sequer o tradicional rachão. Tudo para evitar lesões e descansar os atletas.

– Vejo como ponto positivo termos feito uma boa pré-temporada, o que já nos deu uma boa base. As modificações vão ocorrer em decorrência de lesões, cartões – completou.
No treino desta segunda-feira, os atletas utilizaram apenas metade do campo para um treino de dois toques. Hugo e Adílson formaram o ataque de uma das equipes. Os jogadores, assim como o argentino Gustavo Savoia, que chegou a entrar na partida contra o Santos, são os candidatos a homem-gol do Nhô Quim. Mas, por enquanto, o ataque seguirá com os velocistas Vinícius Reis e Paulinho.

– O Adílson está há quase sete meses sem atuar, o Hugo chegou faz poucos dias. Não adianta eu por eles agora pra jogar e perdê-los por lesão para a sequência do campeonato – finalizou o treinador.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s