Polícia investiga assalto a bilheteria do estádio do XV de Piracicaba

Homens se apresentaram como dirigentes e levaram R$ 4,260,00 da renda do jogo com o Santos; empresa terceirizada assume prejuízo

A Polícia Civil de Piracicaba investiga um golpe praticado por dois homens na bilheteria do estádio Barão de Serra Negra. Eles se apresentaram como dirigentes do XV de Piracicaba e levaram R$ 4.260. O caso ocorreu no sábado (21), momentos antes da partida de abertura do Campeonato Paulista, contra o Santos. O caso está no 2º Distrito Policial.
De acordo com duas funcionárias que trabalhavam na bilheteria, um dos homens se apresentou como “Carlinhos”, como é conhecido o diretor de patrimônio do clube, Antônio Carlos Fernandes. Ele usava um crachá e pediu o dinheiro para realizar a “sangria”, ato comum de retirar o dinheiro da bilheteria para evitar assaltos.
– Pelas informações que nos passaram, eles estavam bem vestidos e enganaram as meninas. Com a mudança no sistema de ingressos, não é mais o XV que cuida da parte financeira. Lamentamos o ocorrido, mas a empresa terá de arcar com o prejuízo – diz o verdadeiro Carlinhos.
Ele já prestou depoimento à polícia e não foi reconhecido pelas funcionárias.
A BWA, responsável pela comercialização dos ingressos, disse, por meio de nota, que as funcionárias são de sua responsabilidade e que estão dispostas a colaborar com a polícia. A empresa também assume o prejuízo.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s