QUINZETES ENCARAM O BOTAFOGO PELO PAULISTA

Já classificado entre os 8 a próxima fase, e com adversário definido,o Nhô Quim enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paulista.

O jogo será no estádio  Barão de Serra Negra, domingo, às 10 horas com entrada franca. Jujuba será o desfalque com terceiro cartão amarelo e Rafinha é dúvida ,a jogadora machucou-se sozinha no treino desta terça-feira ao escorregar, e sentiu o ciático.

O XV está classificado em quarto lugar e joga contra o poderoso E.C São José na próxima fase,serão dois jogos,e quem somar mais pontos passa a semifinal.

Gabrielle Lira retornou após 8 meses parada e já jogou 20 minutos contra Araraquara e também pode estar a disposição para esta partida.

A Copa Mulher foi definida para setembro e o XV foi terceiro colocado ano passado ficando atrás de São José e Centro Olímpico,esse torneio é tradicional no calendário do futebol paulista e o XV deve participar .

*O ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA, cede gratuitamente seu nome ao futebol feminino que é mantido e de inteira responsabilidade da SELAM/Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Fonte: Site Oficial XVPiracicaba.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s