Edison Só adota mistério e não revela XV de Piracicaba

A partida desta terça-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, é encarada como se fosse uma decisão no XV de Piracicaba, já que uma vitória sobre o Linense, às 19h30, pela 13ª rodada, garante a permanência do time na elite do Campeonato Paulista no ano que vem.

Sem nenhum problema por contusão, o técnico Edison Só ainda terá a volta do zagueiro Pitty, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Penapolense, por 2 a 0. Apesar de adotar o mistério e não revelar quais serão os 11 titulares, o comandante alvinegro dificilmente realizará mudanças.

“Será um jogo muito complicado. Eles também encaram como o jogo do ano, pois em caso de derrota a situação fica muito complicada, mas estamos em casa e vamos buscar a vitória. Não devo mexer no time. Vamos aguardar a definição do nosso adversário para então montar nosso esquema tático”, explicou o treinador.

Apesar de não ter um bom desempenho como mandante, o XV de Piracicaba espera contar com o apoio de seus torcedores no Barão da Serra Negra. Em seis jogos em casa, o time acumula três derrotas (São Bernardo, Palmeiras e São Paulo) e três vitórias (Portuguesa, Ponte Preta e Oeste).

O Nhô Quim deve entrar em campo com a seguinte formação: Mateus; Paulo Henrique, Leonardo Luiz (Pitty), Rodrigo e Aélson; Adilson Goiano, Alan Bahia, Adriano Ferreira e Gilsinho; Cafu e Adilson.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s