XV rescinde contrato de Jean Carioca, que é esperado para acerto com CSA

Indicação do técnico Edison Só na pré-temporada, atacante tinha vínculo com o Nhô Quim até o final do Paulistão, mas se despede sem empolgar nas poucas atuações

Jean Carioca XV de Piracicaba Nhô Quim Foto: Eduardo Castellari 

Jean Carioca está livre do vínculo com o XV de Piracicaba após o time encerrar com o risco de rebaixamento no Paulistão. O atacante é o quarto atleta da posição a deixar o Nhô Quim em meio à disputa do Paulistão. Isso porque antes dele, Pipico, Danilo Santos e Felipe Adão tinham procurado a diretoria quinzista e, em comum acordo, deixaram o clube durante a má fase no estadual.

Sem contrato com o XV, Jean Carioca deve, enfim, desembarcar no CSA. Há duas semanas o meia-atacante foi anunciado como reforço do clube alagoano para a sequência da temporada, porém, por ainda ter vínculo com o Nhô Quim estava impossibilitado de firmar outro compromisso neste período. Agora, com o caminho livre, a situação deve ser resolvida rapidamente.

Indicação de Edison Só durante a pré-temporada, Jean Carioca se integrou ao elenco do XV com boa expectativa em relação ao que poderia desempenhar no clube durante o Paulistão. Após começar como titular diante do Santos, o meia-atacante manteve a condição diante do São Bernardo. Depois disso, virou opção e atuou somente mais duas vezes, na goleada sobre a Ponte Preta (4 a 1) e na derrota para o São Paulo (3 a 1).

Desde que deixou a condição de titular, Jean Carioca não conseguiu lidar com a pressão no XV. Constantemente o jogador procurou o técnico Edison Só e também a diretoria para que a liberação fosse antes, mas passou por uma espécie de “castigo”. Inclusive, o jogador foi relacionado para os dois últimos jogos do Nhô Quim, contra o Penapolense e Linense, porém, foi cortado do banco de reservas.

Fonte: Globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s