XV retorna visando última partida no Paulistão

XV retorna visando última partida no Paulistão

DSC_0077 DSC_0082

Após ganhar dois dias de folga, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta terça-feira e já iniciou os trabalhos de preparação para a última partida da equipe no Campeonato Paulista 2014, que acontece domingo, 23, às 16 horas, no estádio Barão da Serra Negra contra o Comercial.

 

Neste primeiro dia de treinamento da semana, os jogadores realizaram apenas atividades físicas sob o comando do preparador físico Caio Cardoso. Alheios à situação delicada que vive o adversário dentro da competição, os atletas falam em buscar a vitória no final de semana.

 

“Temos a chance de deixar o XV na décima posição. Com isso, o clube teria algumas vantagens para o campeonato em 2015, como jogar mais partidas em casa. Por isso vamos entrar em campo com a mesma determinação de sempre e tentar conquistar os três pontos”, comentou o lateral direito Vinicius Bovi.

 

Atualmente com 18 pontos conquistados, o Nhô Quim pode chegar a 21 e, em caso de tropeços de Penapolense, Audax e São Bernardo, encerrar a sua participação na décima colocação na classificação geral.

Fonte: XVPIRACICABA.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s