Cafu, destaque do XV de Piracicaba, deve ser 2º reforço da Ponte para Série B

Negócio deve ser confirmado após a disputa do Paulistão

O atacante Jonathan Cafu deve ser confirmado após o final do Campeonato Paulista como novo reforço da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um grupo de investidores comprará 60% dos direitos econômicos do jogador por R$ 400 mil e repassará para a Macaca sem custos.

O restante do passe do atleta é repartido entre o Desportivo Brasil e seu empresário. Cafu vinha sendo disputado por Coritiba e Atlético-PR, mas a diretoria da Ponte levou a melhor e conseguiu o compromisso com o investidor para o repasse do atacante. Como virou tradição entre os dirigentes do time campineiro, o negócio será confirmado somente após o final do Campeonato Paulista.

Revelado no Santos e com passagens pelo Rio Claro, o atacante era a última opção do técnico Edison Só, mas aproveitou as oportunidades que teve e caiu nas graças da torcida, inclusive contra a Ponte Preta, quando marcou dois gols na goleada por 4 a 1. De lá para cá não perdeu mais espaço e ajudou o Nhô Quim a se livrar do rebaixamento.

As boas atuações, especialmente contra São Paulo e Palmeiras, chamaram atenção de diversos clubes. Além de Coritiba, Atlético-PR e Ponte, o próprio Verdão também chegou a sondar o jogador, assim como Goiás e Vasco, mas ninguém fez proposta e o destino deve ser mesmo a Macaca.

Até agora a Ponte Preta confirmou um reforço para a disputa da Série B. O meia Edno, com passagens por Portuguesa, Corinthians e Botafogo, foi anunciado e atualmente está aprimorando a forma física no Estádio Moisés Lucarelli. Com o final do estadual mais nomes devem ser confirmados.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s