Santa Cruz anuncia Adilson, atacante do XV de Piracicaba

O jogador é esperado nesta sexta-feira para se apresentar no novo clube

O XV de Piracicaba confirmou a saída de mais um jogador após se salvar do rebaixamento do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, os dirigentes do Nhô Quim confirmaram a liberação do atacante Adilson, autor de um gol durante o estadual, para o Santa Cruz.

Como o XV não disputa mais nada no Campeonato Paulista, o jogador foi liberado para se apresentar ao novo clube na próxima sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. O prazo de inscrição para a disputa do Campeonato Pernambucano termina nesta quinta-feira e o atacante embarcou para Recife.

O contrato do jogador com a equipe pernambucana vai até dia 30 de novembro deste ano. Além de Adilson, o Santa Cruz deve apresentar mais uma lateral-esquerdo e outro atacante. Os nomes são mantidos em sigilo, mas devem ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

Com passagens pelo Corinthians, em 2012, Adilson tem duas campanhas de destaque pelo XV de Piracicaba. Em 2010, ele terminou como artilheiro da Série A2 do Paulista, no ano que o Nhô Quim retornou à elite do Paulistão. Ele ainda tem passagens por Noroeste, Mogi Mirim, Sport, entre outros.Logo depois que assinou com o Timão teve um problema no coração detectado, mas após um ano parado, retornou ao futebol.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s