Adilson Goiano rescinde com XV de Piracicaba e fica perto da Ponte

O volante foi titular absoluto na campanha que manteve o Nhô Quim na elite

A Ponte Preta pode anunciar nos próximos dias mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o volante Adilson Goiano rescindiu seu contrato com o XV de Piracicaba e está livre para acertar com qualquer clube. A Macaca é o provável destino.

Titular absoluto na campanha que manteve o Nhô Quim na elite do Paulistão, inclusive marcando o gol no empate com o Comercial, por 1 a 1, pela última rodada, Adilson Goiano tinha contrato com o clube piracicabano até 30 de junho, mas não aceitou a proposta de renovação e acabou sendo liberado pela diretoria.

Adilson Goiano tem 26 anos e chegou ao Barão da Serra Negra em 2012, participando do acesso à elite do Paulistão. Depois, foi emprestado ao Vila Nova e retornou ao XV de Piracicaba, mas acabou sendo emprestado novamente, dessa vez para o América-RN, no segundo semestre do ano passado, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como vem fazendo desde o ano passado, a diretoria da Ponte Preta não fala sobre contratações até que o contrato seja assinado. Adilson Goiano chegaria para brigar por uma posição no meio-campo com Fernando Bob, Elizeu, Alef e Ferrugem, que vem atuando improvisado na lateral-direita. Titular, Bruno Silva dificilmente fica para a Série B, pois o Atlético-PR já demonstrou interesse em contar novamente com seu futebol – foi emprestado no segundo semestre do ano passado.

Outro jogador que deve desembarcar no Moisés Lucarelli vindo do XV de Piracicaba é Cafu. Um dos principais destaques do time neste Paulistão, o jovem atacante, que interessa também a Atlético-PR e Coritiba, teria seu passe comprado por um grupo de empresários e seria repassado para a Ponte Preta.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s