[Feminino] XV conhece adversárias

O time de futebol feminino do XV de Piracicaba/Selam já conhece os adversários da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino 2014. Nesta quinta-feira a Federação Paulista de Futebol divulgou os participantes e fórmula de disputa da competição que contará com 12 participantes, que estão divididos em dois grupos com seis equipes cada.

Equipe treina diariamente na Área de Lazer na Rua do Porto

As piracicabanas estão no Grupo A ao lado de Francana, ABD Botucatu, América de São Manuel, Ferroviária e Rio Preto. Compõem o Grupo B a Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, Paulista, São Bernardo e São José. As equipes jogarão em turno e returno dentro dos grupos, com os quatro melhores de cada um se classificando para o mata-mata. Os confrontos das quartas de final, semifinal e final serão disputados em dois jogos.

O torneio tem previsão de início para 20 de abril e encerramento no dia 7 de setembro. O prazo de inscrição de atletas para a primeira rodada é dia 8 de abril.

A equipe de Piracicaba foi bastante reformulada em relação ao ano passado. Agora, sob comando do técnico Leandro Silva, vice-campeão do Campeonato de Seleções de Ligas Amadoras em 2013, as meninas treinam forte desde o dia 17 de fevereiro. “Estamos treinando diariamente e nossa expectativa é muito boa. O grupo está unido e esperamos fazer um excelente campeonato”, disse o treinador.

Silva explicou que irá utilizar a base do ano passado formada pelas atletas Isabela, Jéssica, Carol, Letícia e Jujuba com a chegada de novas atletas, caso das zagueiras Auinã (ex-Kindermam) e Maria Paula (ex-Rio Preto), meias Nina que estava atuando no futebol do Piauí, Peçanha (ex-Kindermam), Fabiana Lorão, Maglia (ex-São José) e Rosane (ex-Franca) e as atacantes Karen e Giovana, ex-São Caetano e Yara que defendia a equipe de Franca.

A equipe treina na Área de Lazer do Trabalhador, Santa Terezinha e Sindicato da Alimentação. Além de Leandro Silva, fazem parte da comissão técnica o auxliar João Sales, preparador fisíco Rodrigo Dias e o preparador de goleiros Jociel.

O ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA, cede gratuitamente seu nome ao futebol feminino que é mantido e de inteira responsabilidade da SELAM/Prefeitura Municipal de Piracicaba.  

Fonte: XVPIRACICABA.com
Por:  Leandro Bollis/ Assessoria Selam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s