Flamengo paga um milhão ao XV e Paulinho renova até 2018

Jogador vem sendo um dos destaques nesta temporada

Autor de gols decisivos nesta semana, na vitória sobre o Emelec, por 2 a 1, e do empate contra o Vasco, por 1 a 1, na final do Campeonato Carioca, o atacante Paulinho está em alta no Flamengo, tanto é que teve seu passe comprado pelo time carioca e assinará um novo contratoaté o final de 2018.

Emprestado pelo XV de Piracicaba após o Paulistão do ano passado, ele tinha contrato até o final de maio, mas Paulinho havia assinado um pré-contrato caso o Flamengo exercesse a opção de compra ao final do empréstimo. O time carioca pagará R$ 1 milhão por 60% dos direitos econômicos do atacante.

Além ser titular e estar em boa fase, o Flamengo vê no atacante uma grande oportunidade de lucrar no futuro com uma venda. No final do ano passado, o atacante recebeu algumas sondagens do futebol asiático, mas os cariocas preferiram manter o jogador.

Com 25 anos, o jogador foi revelado pelo Flamengo, mas se destacou pelo XV de Piracicaba nas divisões inferiores do Paulistão. Em 2012, Paulinho teve rápida passagem pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária, mas deixou o clube após apenas cinco dias. Ele chegou ao Fla ano passado, num pacotão caipira anunciado pelo Fla. Junto com ele, chegaram Val, do Mogi Mirim, Bruninho, do Atlético Sorocaba, e Diego Silva, do XV.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s