[Basquete] Nhô Quim segue invicto no Regional

Foto: Claudinho Coradini/JP

Com rodada dupla no último fim de semana, o time de basquete masculino do XV de Piracicaba / Raízen / Unimed / Unimep / Selam venceu as duas partidas e se manteve invicto no Campeonato Livre Masculino da ARB (Associação Regional de Basquetebol).

No sábado (12/04), o Alvinegro venceu a Uniararas pelo placar de 93 a 57, e ganhou no domingo (13/04) da agremiação de Campo Limpo Paulista, por 96 a 79, em confrontos realizados no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

O destaque no primeiro confronto foi o lateral e armador Leonardo Oliveira, que foi o cestinha da partida com 26 pontos, seguido do pivô Douglas Gorauskas, com 19 pontos.

Na segunda partida, o destaque do elenco piracicabano ficou com o lateral Fransérgio, que foi o cestinha do XV com 23 pontos.

Rodrigo fez 25 pontos para Campo Limpo Paulista e foi o maior pontuador da partida. “O elenco treinou forte semana toda e estava preparado para enfrentar os jogos contra Araras e Campo Limpo. Eles também fizerem um jogo duro no começo da partida, mas no decorrer dos jogos, o fôlego dos adversários terminava e conseguimos conquistar mais duas vitórias importantes para o restante do campeonato”, disse o armador Richard.

O XV de Piracicaba joga novamente no dia 26 de abril, às 16h, contra o Palmeiras na capital paulista. A equipe volta a jogar em casa apenas no dia 12 de maio, às 20h, enfrentando o elenco de Itu.

Fonte: Jornal de Piracicaba
Por: Fabio Pesaresi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s