[Cutters] Na estreia, Cutters detona Steel Hawks de Araras

Foi um massacre. Superior do início ao fim, o Piracicaba Cane Cutters venceu no último domingo (27/04) o Steel Hawks de Araras por 56 a 0, no campo da Rua do Porto, pela estreia no Campeonato Paulista de Flag — modalidade do futebol americano.

Na preliminar, o Barretos Carcarás derrotou São Carlos Bulldogs por 25 a 12. Com primeiro tempo arrasador, a equipe piracicabana não tomou conhecimento de seus adversários e, logo no primeiro quarto, em boa corrida de Alex Sillis, abriu o placar.

Minutos mais tarde, o quarterback André Ribeiro realizou belo lançamento para Renan Righetto, que ampliou o marcador. Melhor na partida, o Cane Cutters conseguiu aumentar sua vantagem com dois touchdowns marcados por Thiago Percorari e outro com Gustavo Parizotto, que após uma interceptação correu para marcar os primeiros pontos da defesa do time de Piracicaba, que terminou o primeiro tempo em vantagem de 34 a 0.

Após o intervalo, o técnico Marco Bucci promoveu a estreia de alguns novatos na equipe e, mesmo sem muita experiência, os jogadores mantiveram o nível e continuaram sem sofrer nenhum ponto no terceiro quarto do duelo.

No último período de jogo, o Cane Cutters demonstrou a força de seu elenco — destaque para os lançamentos de André para Alexandre Camacho e Thiago Pecorari.

Antes do fim da partida, Leonardo Dalcheco conseguiu outra interceptação e marcou o segundo touchdown da defesa, coroando grande exibição da equipe de piracicabana.

Com a vitória, o Cane Cutters aumentou para 15 jogos sua série de invencibilidade. “Foi uma vitória muito importante. Graças ao fantástico trabalho da defesa, mantivemos um boa posse de bola e anotamos pontos com diversos jogadores. O fato de marcarmos pontos tanto no jogo aéreo, quanto no terrestre, indica que todo setor ofensivo está bem preparado para a temporada. Foi realmente uma boa estreia e estamos extremamente satisfeitos”, disse Bucci.

Um dos destaques da partida, Thiago Pecorari foi autor de três touchdowns e se mostrou um pouco surpreso com o resultado tão elástico. O jogador está confiante para a sequência da temporada. “De certa forma, nós ficamos um pouco surpresos. Não esperávamos essa larga vantagem, Araras foi um time que dificultou bastante no ano passado. Porém, o jogo mostrou que estamos bem preparados para enfrentar qualquer adversário nessa temporada”, afirmou Pecorari.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s