[Base] Sub-20 do XV vence a Ponte na estreia do Paulista

Maycon, Celsinho e Bruninho anotaram os gols que garantiram o triunfo

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba derrotou de virada, no último sábado, 17, no Campo do Aquário, a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1 e cumpriu o objetivo de estrear na competição com o “pé direito”.

Maycon, Celsinho e Bruninho anotaram os gols que garantiram o triunfo do Alvinegro sobre a Macaca Campineira. “Tivemos inúmeras chances de gol. Mas estreia é assim mesmo, complicada. Graças a Deus conseguimos impor o nosso jogo e sair com a vitória, que é muito importante para aumentar a confiança dos jogadores”, comentou o técnico Betão.

Após sair atrás do placar em jogada de bola parada, o Nhô Quim se aproveitou do fato de ficar com um atleta a mais em campo, depois da expulsão de jogador pontepretano, e construiu o placar com bastante empenho. Com o resultado, o Nhô Quim ocupa a quarta posição do grupo 3 com três pontos conquistados e um jogo a menos que os líderes.

O próximo desafio do sub 20 quinzista acontece nesta quarta-feira, 21, às 15 horas, no estádio Barão da Serra Negra, contra o União Barbarense.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s