XV renova com zagueiro e lateral por mais um ano, mas avalia emprestá-los

Rodrigo e Fabiano estenderam vínculos com o Nhô Quim até 30 de abril de 2015. Jogadores, porém, poderão atuar no segundo semestre em outros times no Brasil

Rodrigo: destaque do Nhô Quim no Paulistão (Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba vai ganhando forma, mas não somente para o restante da temporada. Isso porque a meta é conseguir ter uma base sólida também para o próximo ano. Por isso, mais duas renovações foram confirmadas: zagueiro Rodrigo e o lateral Fabiano. Os jogadores estenderam seus contratos até 30 de abril de 2015, data que deve conciliar com o encerramento do Paulistão.

Apesar do novo vínculo, o XV cogita emprestá-los no segundo semestre para que ambos ganhem mais experiência antes do retorno para o Paulistão. Times da Série B surgem como favoritos como prováveis destinos no restante do ano, caso aconteça essa procura. Atualmente, o Nhô Quim tem um jogador emprestado para outro clube: o atacante Adílson, que defende o Santa Cruz.

Nesta semana, o lateral-esquerdo Iago, de 21 anos, se apresentou ao clube. Ele é o primeiro reforço oficializado pelo Nhô Quim após ser aprovado pela comissão técnica e pelo treinador Cléber Gaúcho. A contratação do jogador se deu por conta das boas atuações que ele realizou atuando pelo Itaúna-MG.

O próximo setor a ser reforçado será o ataque. Isso porque o Nhô Quim deverá anunciar em breve a contratação de Jardel, que defendeu a Inter de Limeira na Série A3 e terminou a competição como artilheiro da equipe, com seis gols.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s