XV de Piracicaba bate o Paulista, que segue sem vencer em 2014

Galo de Jundiaí é dominado, perde a 13ª partida no ano, e segue sem vencer na temporada. Nhô Quim estreia com pé direito na Copa Paulista

Não foi desta vez que o torcedor do Paulista comemorou a primeira vitória da equipe em 2014. Jogando no estádio Jayme Cintra, o Galo de Jundiaí, com um gol contra de Felipe Diadema, acabou derrotado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0.

Com o resultado, o Paulista segue sem vencer na temporada: em 17 jogos disputados neste ano, são 13 derrotas e quatro empates. Na Copa Paulista, a equipe ocupa a lanterna do Grupo 1, com duas derrotas em dois jogos. Já o XV de Piracicaba, que fez sua estreia no campeonato, soma três pontos e fica dentro do grupo dos cinco melhores classificados, que avançam à segunda fase da competição.

Em um primeiro tempo travado, de muita marcação, as duas equipes pouco produziram. Em uma das poucas chances de gol, o XV de Piracicaba usou a bola parada para abrir o placar, logo aos 15 minutos. Em um lance duvidoso e que gerou muita reclamação do técnico Beto Cavalcante, do Paulista, o árbitro marcou falta em cima de Geraldo. O meia Diego Luis alçou a bola na área e o lateral Felipe Diadema, do Paulista, cabeceou contra a própria meta e colocou o Nhô Quim em vantagem: 1 a 0.

Paulista x XV de Piracicaba, pela Copa Paulista (Foto: Divulgação/ Paulista FC)

Paulista foi derrotado pelo XV de Piracicaba e amargou mais um tropeço na Copa Paulista (Foto: Divulgação/ Paulista FC)

Após sofrer o gol, o Paulista bem que tentou reagir, mas com um sistema tático confuso, não conseguiu levar perigo a meta do goleiro Mateus Pasinato. Jogando no contra-ataque, o XV apenas administrou e levou a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa o panorama não mudou. Sem poder ofensivo, o Paulista esbarrou na falta de criatividade de seus meias e na tarde pouco inspirada dos atacantes. Nitidamente sentindo a falta de ritmo de jogo, o XV se arriscava apenas nos contra-ataques.

Com a baixa temperatura no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, os torcedores pouco se animaram com o segundo tempo. Sem movimentação dos jogadores e do placar, a partida terminou com vitória da equipe piracicabana por 1 a 0.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba recebe a Inter de Limeira, no Barão de Serra Negra. O Paulista folga e volta a jogar apenas no dia 2 de agosto, quando também enfrenta a Inter de Limeira, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s