XV se reapresenta e Mateus destaca vitória na estreia

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, 28, e assunto no vestiário do estádio Barão da Serra Negra ainda era a vitória da equipe na estreia da Copa Paulista 2014, conquistada no final de semana diante do Paulista em Jundiaí.

O goleiro Mateus, um dos destaques do Alvinegro no confronto, comentou a atuação do Nhô Quim no estádio Jayme Cintra. “Temos consciência que não jogamos tudo o que podemos, mas é sempre importante iniciar uma competição com três pontos. Sofremos pressão em determinados momentos do jogo e isso mostra que realmente precisamos acertar muita coisa. Mesmo assim, foi um resultado muito bom”, disse.

XV sofreu, mas venceu o Paulista fora de casa

Responsável por belas defesas, que acabaram por garantir o triunfo do Nhô Quim, o arqueiro disse confiar na evolução do time. “A comissão técnica e nós jogadores conversamos bastante antes e depois dos jogos. Sempre com a intenção de mostrar os erros e buscar soluções para que eles não se repitam na próxima partida. Acredito muito no nosso grupo, sei que podemos fazer uma grande campanha nessa Copa Paulista”, comentou o goleiro.

Nesta terça-feira, o elenco treina apenas no período da tarde, quando o técnico Cléber Gaúcho deve definir a equipe titular que encara a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 30, às 20h00, no estádio Barão da Serra Negra.

Fonte: XVPIRACICABA.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: