XV faz homenagem ao Rio Piracicaba em novos uniformes para o Paulistão

Nhô Quim coloca um dos principais cartões postais da cidade nas camisas que serão utilizadas na próxima temporada. Festa do Divino também ganha destaque em 2015

XV de Piracicaba Nhô Quim Uniformes Paulistão 2015 (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

Nhô Quim apresenta os uniformes para o Paulistão: terceiro modelo está em fase de produção (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba terá novos uniformes para o Paulistão. Os modelos trazem um outro tipo de escudo e homenagens às duas de suas principais riquezas da cidade: o Rio Piracicaba e a Festa do Divino. O lançamento contou com as presenças do goleiro Edielso e do atacante Geraldo, além do departamento de marketing quinzista e outras personalidades, como a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, sendo parte das comemorações pelos 101 anos do Nhô Quim.

– Acompanhamos aflitos a luta do nosso Rio Piracicaba em meio a toda essa estiagem. É o principal cartão postal de nossa cidade e nada mais justo do que homenageá-lo no uniforme oficial. A Festa do Divino mobiliza a cidade e encanta por sua beleza e devoção. São dois marcos piracicabanos que temos a honra de homenagear – disse o coordenador de comunicação e marketing Fernando Galvão.

Produzido pela Deffende Sportisimo, o uniforme traz o novo escudo, maior e mais visível, que ocupará a parte superior da camisa e o lado esquerdo do calção. Outra novidade é o selo desenvolvido pelo design Fernando Raizer e conta com elementos que homenageiam o XV, como o Rio Piracicaba, através do peixe, e a Festa do Divino, representada pela pomba e o estandarte.

– Na manga esquerda e no shorts haverá uma listra vermelha em homenagem à Festa do Divino, com os dizeres “Piracicaba que eu adoro tanto” – explicou um dos idealizadores do modelo Rodrigo Ferezini.

O XV está no Grupo 4 do Estadual, ao lado de Santos, Penapolense, Bragantino e Capivariano. O Nhô Quim, porém, ainda aguarda para saber a tabela do Paulistão, o que deve ocorrer até o final deste mês, data limite para que a FPF divulgue de acordo com o Estatuto do Torcedor.

XV de Piracicaba Nhô Quim Bolo Aniversário (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

XV comemora aniversário de 101 anos com bolo estilizado (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s