XV repatria meia do Irã e acerta com ex-Paraná para disputar o Paulistão

Nhô Quim assina pré-contrato com Tony e Paulinho, que passam por avaliação física na próxima terça-feira, em Piracicaba. Clube chega a seis reforços para ano que vem

Paulinho foi apresentado nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Paulinho é uma das novidades (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

Após fazer mistério e esconder nomes dos futuros reforços, o XV de Piracicaba enfim divulgou quem são os dois meias certos com o clube para a disputa do Paulistão. Paulinho (que estava no Paraná) e Tony (de volta ao Brasil após jogar no futebol iraniano) chegam ao Barão da Serra Negra na terça-feira para exames médicos e assinatura de contrato até o fim do primeiro semestre. Se nada de errado acontecer, ambos serão anunciados pelo clube em breve.

– Eles estão com pré-contrato assinado e chegam aqui na terça para fazer avaliações físicas necessárias. Se tudo correr bem, assinam contrato e ficam – comentou o diretor de futebol Renato Bonfiglio, responsável por acertar com os novos contratados.

Aos 28 anos, Paulinho tem bagagem no futebol do interior paulista. Passou por São José, União Barbarense e Bragantino antes de chegar ao Paraná, por quem disputou a Série B do Brasileiro neste ano. Tony, por sua vez, defendeu América-RN, Ceará e Ponte Preta. Com a mesma idade do companheiro de posição, o jogador estava no Irã.

Com isso, o XV aumenta para seis o número de reforços para a próxima temporada. Além dos dois meias, o Nhô Quim encaminhou a vinda do goleiro Diogo Silva (ex-Vasco), do lateral-direito Éder Sciola (ex-São Paulo) e dos zagueiros Wescley (ex-Vasco, Corinthians e Ponte Preta) e Zelão (ex-Corinthians, que estava no Cazaquistão). Outro perto de acerto é o lateral e volante Edson Scitta, revelado na base corintiana, mas a diretoria do Nhô Quim não confirma.

Todos serão comandados por Roque Júnior, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 e aposentado há seis anos. Ele terá Cléber Gaúcho, que treinou o Nhô Quim na Copa Paulista, como auxiliar técnico. A expectativa é que na próxima semana mais atletas sejam anunciados pelo clube, que espera o fim da Série B para oficializar novos nomes.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s