Romarinho comemora primeiro gol no XV, mas pede cautela para o grupo

Atacante que chegou para Copa Paulista anotou o gol de empate na partida contra o Ituano no último domingo. Atleta ressaltou, porém, longa caminhada para o Nhô Quim

Samuel Romarinho XV de Piracicaba Nhô Quim (Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

Romarinho, à direita, feliz com o primeiro gol pelo XV (Foto: Eduardo Castellari)

Autor do gol de empate na partida contra o Ituano na última rodada da Copa Paulista, Romarinho comemora o momento vivido no XV de Piracicaba. Titular da equipe comandada por Cléber Gaúcho em todos os jogos do torneio estadual, o atacante se mostrou entusiasmado com a campanha do Nhô Quim na competição.

Líder do Grupo 3, com sete pontos em três jogos disputados, a equipe de Piracicaba é uma das duas equipes ainda invictas na chave, ao lado do RB Brasil. Romarinho afirmou que, apesar do bom momento vivido, a equipe ainda não conquistou nenhum dos objetivos estabelecidos para a Copa Paulista.

– Agora é dar continuidade ao trabalho. Estamos na liderança, mas não conquistamos nada. É difícil chegar, mas manter é mais complicado ainda – comentou o atleta.

Com passagens por Noroeste, Penapolense e Guarani-MG – onde estava no começo do ano – Romarinho, de 22 anos, anotou seu primeiro gol com a camisa do XV justamente no último domingo,em um chute de fora da área após rebote do goleiro.

– Sem dúvida foi o mais bonito da minha carreira. Espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do XV e que eu possa ajudar muito a equipe – completou.

O Nhô Quim volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o quarto colocado Paulista, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s