XV de Piracicaba assume ponta isolada do Grupo 3 na disputa com Red Bull

XV empatou com o São Paulo no Morumbi e contou com derrta do Red Bull para o Bragantino, em Campinas

 

A principal expectativa nos quatro jogos de domingo válidos pela sexta rodada da Copa Paulista, neste domingo, era em torno da disputa pela liderança do Grupo 3, entre XV de Piracicaba e Red Bull. Os piracicabanos levaram a melhor ao empatar com o São Paulo ‘B’, por 1 a 1, no Morumbi, contando ainda com o tropeço em casa dos Bulls diante do Bragantino, por 2 a 1, de virada.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – AppPlacar FI – tanto no Google Play como App Store.

COMO FICOU A BRIGA
Após estes resultados, o XV ficou com 11 pontos e líder isolado, seguido pelo Red Bull com 10. O Bragantino subiu para a quinta posição, com seis pontos, deixando o São Paulo na lanterna com apenas dois. Pela manhã, em Jundiaí, Paulista e Juventus empataram sem gols. O Paulista é o terceiro colocado com sete, enquanto o time da capital tem quatro em sexto.

No Morumbi, enquanto mais de 54 mil torcedores deixavam o estádio, os dois times começaram a jogar – começou às 13h30. O São Paulo saiu na frente com Sahylon, mas Romarinho empatou para o XV, de falta, no segundo tempo.

Em Campinas, no Majestoso, os Bulls saíram na frente com Matheus Garrido. Mas levaram a virada no segundo tempo com gols de Marcel e Eliel.

GOLEADA NO VALE
O outro jogo aconteceu pelo Grupo 4, em São José dos Campos. No estádio Martins Pereira o São José FC perdeu por 5 a 2 para o Nacional que, enfim, conquistou sua primeira vitória, aparecendo em quarto lugar com quatro pontos. Com a mesma pontuação, o São José é o lanterna por ter pior saldo de gols: -1 a -5.

A rodada vai ser fechada, terça-feira à noite, com o jogo entre Mirassol, com dois, e Marília, com um, pelo Grupo 1. O líder é o Penapolense, com oito, seguido por Votuporanguense (6), Olímpia (6) e Catanduvense (3) na zona de classificação.

Pelo Grupo 2, a ponta está com o Rio claro, com 13, seguido por Ferroviária e comercial com 11; são Carlos 8 fechando a zona de classificação. Depois aparecem Batatais 4, Independente 3 e Matonense 0.

 

Confira os resultados da 6ª rodada
Votuporanguense
1
x
1
Catanduvense
Comercial
5
x
0
Matonense
Água Santa
1
x
2
Santos
Penapolense
1
x
1
Olímpia
Rio Claro
3
x
0
São Carlos
Ferroviária
5
x
0
Independente
Paulista
0
x
0
Juventus
São Paulo
1
x
1
XV de Piracicaba
Red Bull Brasil
1
x
2
Bragantino
São José FC
2
x
5
Nacional
Próximos Jogos
Mirassol x Marília
02/08/2016 20:00

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s