XV se recupera no 2º tempo e arranca empate com o São Paulo no Morumbi

Nhô Quim repete história das últimas rodadas, sai perdendo, mas melhora na segunda etapa e consegue empatar com um homem a menos. Time chega a 11 pontos no grupo

Sofrer no primeiro tempo e se recuperar na segunda etapa. O roteiro parece se repetir nos jogos do XV de Piracicaba nesta Copa Paulista. Neste domingo, a equipe de Cléber Gaúcho repetiu a sina das últimas rodadas e arrancou um empate com o São Paulo por 1 a 1 no Morumbi. Com o ponto conquistado na capital paulista, o Nhô Quim mantém a invencibilidade na competição e vai a 11, mantendo a liderança do Grupo 3.

Os comandados do técnico Gaúcho continuam na ponta porque o vice-líder RB Brasil tropeçou e levou uma “virada relâmpago” para o Bragantino por 2 a 1. Assim, o Toro Loko se manteve na segunda colocação com 10 pontos, um a menos que o Nhô Quim. O São Paulo, por sua vez, subiu para dois pontos, mas continua na lanterna.

A equipe do interior paulista começou a partida pressionando o tricolor. O forte calor no Morumbi, porém, freou o ânimo do XV e logo a equipe da casa já equilibrou as ações. Em um primeiro tempo com poucas oportunidades, o São Paulo conseguiu a abrir o placar com Shaylon escorando cruzamento pela esquerda aos 31 minutos.

No segundo tempo, o Nhô Quim voltou mais motivado e dominou as ações ofensivas. Aos 8 minutos, o time conseguiu vencer o goleiro Lucas Ferri, mas o árbitro Ricardo Bittencourt anulou o gol de Celsinho por impedimento. Os piracicabanos voltaram a marcar, desta vez pra valer, com Romarinho, em bela cobrança de falta. Quando parecia que os visitantes iriam dominar completamente a partida, Celsinho foi expulso após levar o segundo amarelo. Com um a menos, o jogo ficou aberto e ambos os times abusaram das chances perdidas no final da partida.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba faz confronto direto contra o RB Brasil no Barão da Serra Negra às 20h de sexta-feira. Já o São Paulo enfrenta o Juventus-SP às 10h do próximo domingo no Estádio da Rua Javarí.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s