Comportamento “bipolar” do XV chama a atenção de jogadores

Atletas do XV citam primeiro tempo abaixo da média e mudança de comportamento na segunda etapa em empate por 1 a 1 contra equipe sub-20 do São Paulo na Copinha

O desempenho bipolar do XV de Piracicaba no empate em 1 a 1 com o time sub-20 do São Paulo em duelo válido pela sexta rodada da Copa Paulista foi o principal assunto dos jogadores após a partida. O jogo marcou o segundo seguido em que o Nhô Quim foi para o intervalo jogando mal e com um revés no placar, mas que conseguiu se recuperar na etapa complementar. Com o empate, a equipe do interior paulista conseguiu manter a liderança isolada do Grupo 3 da Copinha, com onze pontos.

Após o ruim primeiro tempo, os piracicabanos voltaram notoriamente melhores na etapa final, adotando uma postura ofensiva. Para o atacante Romarinho, autor do gol de empate no jogo contra o tricolor paulista, a mudança de comportamento da equipe pode ser creditado ao puxão de orelha dado pelo técnico Cléber Gaúcho ao elenco no intervalo.

Mateus Pasinato goleiro XV de Piracicaba (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)Mateus Pasinato foi destaque do segundo tempo do XV de Piracicaba (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)

– O nosso primeiro tempo foi pífio. O Gaúcho nos chacoalhou no intervalo. Eu acredito que o nosso time foi muito guerreiro nesse jogo. Agora temos que descansar e buscar a vitória contra o RB Brasil em casa – comentou o jogador.

 O nosso primeiro tempo foi pífio. O Gaúcho nos chacoalhou no intervalo.
Romarinho

Outro que elogiou a recuperação do Nhô Quim na segunda etapa foi o goleiro Mateus Pasinato. O camisa um, que tem na figura de Rogério Ceni uma de suas referencias no futebol, ficou emocionado de atuar pelo primeira vez no Morumbi, mas também elogiou a  dedicação dos jogadores de conseguir um empate fora de casa.

– Foi um bom resultado em minha opinião. Joguei pela primeira vez aqui e é uma grande emoção. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, mas estamos de parabéns por buscar o empate com um a menos fora de casa – disse o goleiro.

Único invicto da chave, o XV agora se prepara para um duelo direto pela liderança. Na próxima rodada, o Nhô Quim recebe o vice-líder RB Brasil no Barão da Serra Negra. O jogo está marcado às 20h da próxima sexta-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s