XV apresenta novo modelo da camisa rosa, que já está à venda

capa_camisarosa

O XV de Piracicaba lançou no último domingo, 31, durante o Arraiá do Nhô Quim, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, a sua nova camisa comemorativa rosa. O modelo, que tem parceria com a Associação Ilumina, faz menção ao Outubro Rosa, campanha de combate e prevenção ao câncer de mama.

O produto já está à venda na XV Mania (localizada na rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto, ao lado da secretaria do clube), por R$99, e parte desse valor será revertido para a Ilumina, que trabalha em prol da prevenção e diagnóstico precoce do câncer. Em breve, o material também estará disponível para compra online pelo site (xvmania.com.br).

Camisa remete ao Outubro Rosa, campanha de combate e prevenção ao câncer de mama

A primeira versão com as faixas horizontais na cor rosa no lugar das pretas foi lançada em 2012 e desde então caiu no gosto da torcida quinzista. “A camisa é de muita qualidade e agrada muito os torcedores. Durante todo o ano, várias mulheres vieram até nossa loja interessadas em adquirir o uniforme rosa do XV. Portanto, havia uma expectativa pela chegada desse item, que já fez sucesso nos outros anos”, disse o presidente do Alvinegro Piracicabano, Celso Christofoletti.

O movimento Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, em 1997, e com o tempo ficou mundialmente conhecido. O foco é engajar população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama e o nome faz alusão à cor do laço que simboliza a campanha de prevenção contra a doença.

 

Fonte: Site Oficial XV de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s