XV e RBB se enfrentam para confirmar boa fase e garantir a ponta do grupo

Nhô Quim leva vantagem por 1 ponto (11 a 10), está na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, e recebe o Toro Loko nesta sexta-feira, às 20h, no Barão da Serra Negra

Um ponto. É o que separa o RB Brasil e o XV de Piracicaba no Grupo 3 da Copa Paulista. Invicto, o Nhô Quim está na liderança da chave com 11 pontos, um a mais que o Toro Loko, que perdeu a invencibilidade na competição no último domingo, quando sofreu uma virada do Bragantino em Campinas por 2 a 1. Nesta sexta-feira, às 20h, as duas equipes se enfrentam no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, para confirmar o bom momento na competição e garantir a liderança.

Cléber Gaúcho treinador técnico XV de Piracicaba Nhô Quim (Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)XV está invicto na Copa Paulista e quer manter a ponta do grupo contra o RBB (Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba chega ao duelo com o RB Brasil após uma vitória sobre o Paulista por 2 a 1 e um empate com o São Paulo por 1 a 1. Apesar dos quatro pontos em seis disputados e da invencibilidade na competição, o time oscilou muito durante as partidas e só reagiu no segundo tempo. Para evitar mais um sufoco, o técnico Cléber Gaúcho espera intensidade no duelo em casa nesta sexta-feira.

– O Barbieri não mexe na condição de jogo, independente do local. Já nos enfrentamos diversas vezes e ele está há um bom tempo à frente do RB Brasil. Tem um elenco forte e uma condição de trabalho bom. Todos colocam o RBB como favorito ao título. Sabemos que é uma equipe com amplas condições e que se reforçou com bons nomes, como o Branquinho, por exemplo. Outros permaneceram, como Saulo, Willian Magrão e Misael. A gente respeita muito, mas não teme – disse Gaúcho.

Sem ter Celsinho, suspenso, e com o retorno do volante Maranhão, o técnico Cléber Gaúcho de mandar a campo para enfrentar o RB Brasil: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Doni e Samuel; Clayton, Fraga (Maranhão) e Barreto; Bruninho, Romarinho e Rodolfo.

Já o RB Brasil perdeu a invencibilidade na última rodada contra o Bragantino, mas continua com o retrospecto de uma vitória e um empate jogando fora de casa. O bom desempenho como visitante é o que motiva o técnico Maurício Barbieri a conquista um bom resultado contra o Nhô Quim e garantir a primeira colocação da chave.

Mauricio Barbieri, técnico do RB Brasil (Foto: Reprodução EPTV)Mauricio Barbieri aposta no bom desempenho do RB Brasil fora de casa para vencer o jogo (Foto: Reprodução/EPTV)

– Temos tentado manter a mesma postura fora e em casa. Empatamos na estreia (com o São Paulo) e depois vencemos (Ituano). Jogar fora de casa não é uma coisa que nos amedronta. Eles são fortes e têm o apoio da torcida, mas podemos sair com a vitória – afirmou Barbieri

O Toro Loko deve começar a partida com: Saulo; Bruno Ferreira, William Magrão, Garrido e Marcos Vinícius; Fernando Carandini, Wellington, Denner e Branquinho; Caíque e Misael.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s