XV e Red Bull duelam no Barão pela ponta do grupo 3 da Copa Paulista

capa_prerbb

XV de Piracicaba e Red Bull, com 11 e dez pontos, respectivamente, prometem fazer um jogo disputadíssimo na noite desta sexta-feira, 5, no Barão da Serra Negra. O duelo, que tem início marcado para às 20h00, vale a liderança do grupo 3 da Copa Paulista, que chega à sua sétima rodada, a última do primeiro turno da primeira fase. Para este confronto, o técnico Cleber Gaúcho conta com o retorno do volante Maranhão, que cumpriu suspensão automática no empate contra o São Paulo.

Por outro lado, dessa vez é o atacante Celsinho quem cumpre suspensão pela expulsão no Morumbi. Diante desse cenário, Gaúcho ainda não definiu os 11 titulares que encaram o RBB. “Ainda estamos estudando. Tem a possibilidade da permanência do Fraga em relação ao Maranhão. Estamos muito bem servidos e sabemos que pelo o que optarmos a condição ficará boa, independente do atleta escolhido”, disse.

Mesmo com o bom início de Copa Paulista, o treinador ressalta que não fala com seus jogadores sobre levantar a taça e que pensa em cumprir metas. “Vamos sempre buscar o topo, mirar lá em cima, mas isso não nos credencia a título nenhum, jamais foi assim. Aqui dentro, no dia a dia nosso, falamos em classificação, em etapas, até mesmo porque o título é lá em novembro e tem muita coisa para acontecer. Temos primeiro que pensar em classificar e bem. Esse é o nosso objetivo”, falou.

Romarinho tem sido o artilheiro do XV nos últimos jogos e conta com três gols na competição

Sobre o adversário, Gaúcho não espera que atue de forma diferente da qual vem demonstrando até o momento. “O Maurício Barbieri (técnico) não mexe na sua condição de jogar, independente do local. Já nos enfrentamos diversas vezes. É uma equipe que desde o início do torneio, pelos atletas que lá estão, pela sua organização, seu planejamento e tudo aquilo que é disponível ao Red Bull, todos credenciam ao título”, analisou.

Atrás de XV e Red Bull aparecem na classificação do grupo 3: Paulista, Bragantino e Ituano, que somam sete pontos; Juventus, com quatro pontos conquistados; e São Paulo, que tem três pontos obtidos. Quatro clubes de cada uma das quatro chaves avançam para a segunda fase do certame.

 

Ficha técnica

Copa Paulista 2016 – 1ª Fase
7ª rodada

XV de Piracicaba x Red Bull

Data – 05/08/2016
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Márcio Roberto Soares
Assistentes – Ítalo Magno de Paula Andrade e Luis Felipe Prado Silva
Quarto árbitro – Paulo Nogueira Pinho Junior

 

Fonte: Site oficial XV de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s