[Base] Sub 15 empata com a Inter no último minuto e segue na zona de classificação

capa_intersub15

A equipe Sub 15 do XV de Piracicaba lutou até o último minuto e empatou com a Internacional de Limeira por 1 a 1 na manhã deste sábado, 6, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O confronto foi válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Hamann abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos da segunda etapa e quando tudo parecia perdido, Souza igualou o marcador após cobrança de escanteio aos 38 minutos.

Com este resultado, o Nhô Quim chegou aos quatro pontos dentro do grupo 14 e permanece na segunda posição, o que o classificaria para a próxima fase. O Red Bull é o líder da chave com seis pontos ganhos, enquanto os limeirenses somaram seu primeiro ponto e estão na terceira colocação. No quarto lugar aparece a Portuguesa, sem nenhum ponto ganho. O Alvinegro Piracicabano volta a campo no próximo sábado, 13, às 9h00, quando enfrenta o Touro no CT (Centro de Treinamento) do adversário, em Jarinu.

 

O jogo

XV de Piracicaba e Inter de Limeira fizeram um primeiro tempo sem grandes oportunidades para ambos os lados. Com as duas equipes marcando forte, o lance de maior perigo do primeiro tempo foi do atacante quinzista Rhyan, que após boa jogada na entrada da área, aos 29 minutos, carimbou o travessão do goleiro adversário. As emoções, no entanto, ficariam mesmo para a segunda etapa.

Samuel foi uma boa saída de ataque, pelo lado direito, para o XV

Explorando a velocidade do atacante Samuel pela direita de ataque, o Nhô Quim criou boas chances, porém, não conseguiu convertê-las em gol. A Inter, por outro lado, pressionada após a derrota em casa na rodada anterior, também ia em busca da vitória, que chegou mais perto aos 32 minutos, quando Hamann aproveitou sobra na área e empurrou paras as redes de Stefano fazendo 1 a 0 para os visitantes.

Mesmo com o gol sofrido, o Alvinegro Piracicabano não se abateu e empurrado por seus torcedores, que continuaram apoiando o time, foi em busca do empate. Aos 38 minutos, no último lance da partida, Rogério cobrou escanteio da esquerda, a bola passou por todos na área até encontrar o lateral-esquerdo Souza, que tocou para o fundo do gol e deu números finais ao duelo. Fim de jogo: XV 1×1 Inter de Limeira.

 

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub 15 – 2ª Fase
2ª rodada

XV de Piracicaba 1×1 Internacional

Data – 06/08/2016
Horário – 09h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Luis Fernando de Oliveira
Assistentes – Danilo Nogueira da Silva e Felipe Camargo Moraes
Quarto árbitro – Everton Osvaldo Clemente
Gols – Matheus Souza aos 38’ 2/T (XVP) e Gabriel Hamann aos 32’ 2/T (INT)

XV de Piracicaba: Stefano; Octavio; Hian, Marciel e Matheus Souza; Flávio, João Pedro (Lucas Lima), Kauan e Rogério; Samuel (Eliedson) e Rhyan (Paulo)  Técnico: Alexandre Torrezan (Xandão)

Internacional: Daniel; Juliano, João Carlos, Adilson e Marcos; Gustavo Moscardini, Wellington, Diogo (Igor Fernando) e Victor (João Pedro); Daniel (Gabriel Hamann) e Igor Gabriel   Técnico: Ismael Pereira

 

Fonte: XV de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s