Mesmo em boa fase, técnico do XV de Piracicaba mantém os pés no chão

O comandante, contudo, não esconde a felicidade com a maneira com que o time se comportou em campo na última partida

Jogando dentro de casa, o XV de Piracicaba alcançou um importante resultado na noite dessa sexta-feira, pela primeira fase da Copa Paulista, batendo o Red Bull Brasil por 1 a 0. Com a vitória, o XV se isola na liderança do Grupo 3, ampliando ainda mais a distância para o segundo colocado, o próprio Red Bull. O gol marcado pelo atacante Rodolfo, ainda na primeira etapa, que garantiu o triunfo, coloca a equipe a quatro pontos de vantagem do vice-líder.

 

Apesar da vitória e liderança garantida por pelo menos mais uma rodada, o técnico Cléber Gaúcho mantém humildade sobre a situação da equipe na competição. “Não conquistamos nada ainda, por isso manter a humildade é uma obrigação nossa”, comentou o treinador.

O comandante, contudo, não esconde a felicidade com a maneira com que o time se comportou em campo. “Estou satisfeito demais com esse grupo. A entrega dos atletas é outro fator que precisa ser ressaltado, pois isso tem feito a diferença dentro de campo”, elogiou.

O XV de Piracicaba agora encara o Juventus neste domingo (14), às 10h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo. O time da Mocca está na lanterna do grupo e terá a difícil missão de buscar a reabilitação justamente contra o líder.

O título da Copa Paulista dá o direito a escolha da participação na Copa do Brasil de 2017 ou opção por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

FONTE: Federação Paulista de Futebol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s