Gilsinho faz dois gols, lidera vitória do XV em jogo-treino e visa vaga no time

Em atividade dividida em três tempos de 30 minutos cada, Nhô Quim faz 5 a 1 sobre
o União Barbarense. Além do meia, Rodrigo, Fraga e Celsinho fizeram os outros gols

Gilsinho Meia XV de Piracicaba Nhô QUim (Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

Gilsinho quer lugar entre os titulares do XV
(Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba)

Gilsinho foi o principal destaque na vitória, por 5 a 1, do XV de Piracicaba no jogo-treino sobre o União Barbarense, nesta terça-feira, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O meia, de 34 anos, marcou dois gols e deixou uma excelente impressão na busca de voltar a jogar em uma competição profissional após lesão na coxa no decorrer do Paulistão, em março deste ano.

– Fico feliz por estar voltando e ter conseguido contribuir com o time nesse jogo. O mais importante é trabalhar forte para entrar em forma, pois ainda sinto o corpo um pouco pesado e dificuldades na mobilidade, mas isso vai melhorar com os treinamentos. Tenho certeza que logo vou estar à disposição da comissão técnica – disse Gilsinho.

A atividade, dividida em três tempos de 30 minutos, serviu para o treinador Cleber Gaúcho dar ritmo aos atletas que não estão atuando regularmente nos jogos do Nhô Quim na Copa Paulista. Além de Gilsinho, o zagueiro Rodrigo – autor de um dos gols – e o lateral-direito Raulen, recém-contratado pelo clube, puderam ser observados mais de perto pelo comandante. Fraga e Celsinho fizeram os outros gols do Nhô Quim.

Gilsinho, aliás, espera ter uma oportunidade em breve na Copa Paulista. Inscrito pelo Alvinegro na última semana para a disputa da competição, o jogador, porém, reconhece que o time faz uma campanha muito boa, mas quer buscar sua vaga na equipe de Gaúcho.

– Fico feliz por meus companheiros e pelo fato do time estar vencendo, mas vou procurar mostrar ao treinador que mereço o meu espaço. Por isso tenho que me preparar para, quando surgir a oportunidade, estar pronto para fazer o meu melhor e ajudar o XV – completou o meia.

Líder do Grupo 3, com 14 pontos, o XV vem de vitória, por 1 a 0, sobre o RB Brasil. O time volta a campo no domingo, às 10h, contra o Juventus, fora de casa, em São Paulo, pela oitava rodada, abrindo o returno da primeira fase.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s