Cunha festeja invencibilidade e cita comprometimento do elenco do XV

Revelado pelo Nhô Quim, zagueiro é o capitão quinzista na Copa Paulista e diz que bom momento é fruto do trabalho desenvolvido pelo técnico Cléber Gaúcho

 

Cunha Celsinho XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein)

Sem vaga confirmada, Cunha cobra “pés no chão” no XV (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

Invicto, líder e com classificação bem encaminhada. Assim está o XV de Piracicaba na Copa Paulista e ninguém melhor que o capitão Cunha para avaliar o momento vivido pelo clube.

Revelado pelo clube, Cunha festeja invencibilidade do time e cita o comprometimento como um ponto essencial para a manutenção da boa fase.

– É muito bom estarmos invictos e estamos trabalhando muito para manter essa sequência. Isso é fruto de muito trabalho e comprometimento do grupo, que entendeu bem a filosofia do treinador. Esperamos manter essa boa fase na Copa Paulista, estamos confiantes, mas com os pés no chão. Vamos continuar trabalhando para comemorarmos no final  – disse Cunha.

Com 14 pontos, o XV é o primeiro colocado do Grupo B. O time tem quatro pontos a mais que o vice-líder RB Brasil, que fechou o turno com dez pontos. O Nhô Quim tem quatro vitórias e dois empates, enquanto aparece com a defesa menos vazada da chave ao lado justamente do RBB, com apenas três gols sofridos, média de 0,5 gol por jogo.

Buscando manter o bom momento, o XV volta a campo no domingo, às 10h, quando encara o Juventus, na Rua Javari. Na primeira partida do turno, em Piracicaba, o Nhô Quim venceu com sobras, por 3 a 0. A expectativa no clube é que para esse confronto o zagueiro Rodrigo e o meia Gilsinho, em fase final de transição, sejam relacionados pela primeira vez.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s