Juventus 0 x 2 XV de Piracicaba – Nhô Quim segue invicto e dispara na ponta

O Alvinegro abriu seis pontos para o vice-colocado Bragantino no Grupo 3 da Copa Paulista

O XV de Piracicaba abriu seis pontos do vice-líder do Grupo 3, o Bragantino, ao vencer o Juventus, na manhã deste domingo, pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na Rua Javari, pela oitava rodada da Copa Paulista. Os gols foram marcados por Romarinho e Barreto.

Com o resultado, o XV dispara na lidernaça com 17 pontos e segue invicto na competição. O Juventus, por sua vez, é o lanterna, com quatro, ainda longe da zona de classificação para a próxima fase.

NADA DE GOLS!
Tentando encaminhar a classificação para a próxima fase, o XV de Piracicaba começou o jogo pressionando o Juventus e precisou de apenas um minutos para chegar com perigo. Celsinho avançou em velocidade pelo lado direito de campo e cruzou para Rodolfo, que cabeceou rente à trave.

A resposta do Juventus foi aos 18 minutos. Marcelinho apareceu livre e testou firme pela linha de fundo. O Juventus equilibrou as ações e não dava espaço para o XV atacar. O time da capital paulista, porém, não conseguia invadir a área adversária e arriscava muito de fora da área, sem muito sucesso.

XV Piracicaba dispara na liderança do Grupo 3 - Ale Vianna/ Divulgação C. A. Juventus

XV Piracicaba dispara na liderança do Grupo 3

 

QUEM SEGURA?
O Juventus voltou melhor para o segundo tempo e exigiu logo de cara uma grande defesa do goleiro Mateus Pasinato no chute de André Estorga. O XV não se entregou e respondeu com Celsinho, que recebeu de Romarinho e mandou para fora.

O time piracicabano seguiu em cima e abriu o marcador aos 26 minutos. Zé Mateus deixou Romarinho de frente para o gol. O meia só precisou deslocar o goleiro André Dias para jogar a bola no fundo das redes.

O Juventus sentiu o baque e deu ainda mais espaço para o XV, que aproveitou. Aos 35 minutos, Barretos cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem na Rua Javari. O terceiro só não saiu pela boa defesa do goleiro André Dias, que segurou um chute à queima-roupa de Samuel.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Juventus visita o Bragantino na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. O XV fica no chapéu e só entra em campo no dia 26 de agosto, contra o próprio time de Bragança Paulista, no Estádio Barão de Serra Negra.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s