XV inicia segunda semana de preparação para a partida contra o Bragantino

capa_cleber_saopaulo

De folga da rodada do fim de semana, o elenco do XV de Piracicaba se apresentou na manhã desta segunda-feira, 22, no estádio Barão da Serra Negra e deu início a segunda semana de preparação para o confronto contra o Bragantino que acontece nesta sexta-feira, 26, pela 10ª rodada da Copa Paulista. No período da tarde, o grupo fez um treino técnico no CT XV Raízen.

Mesmo com os jogos disputados, o Alvinegro Piracicabano se manteve na liderança do grupo 3 com 17 pontos, seguido pelo Massa Bruta que venceu o último colocado Juventus por 2 a 0 e agora está com 14. O Red Bull, terceiro colocado, derrotou o São Paulo pelo mesmo placar e soma 13 pontos na tabela. O Tricolor do Morumbi ficou com nove e é o quarto melhor da chave. Ituano e Paulista empataram em 0 a 0 e completam a classificação em quinto e sexto lugares, com nove e oito pontos, respectivamente.

Na semana anterior, o time do técnico Cleber Gaúcho realizou dois jogos-treino. O primeiro, contra o Rio Claro, terminou com vitória quinzista por 2 a 1. Já no segundo, o Nhô Quim foi derrotado pelo São Carlos também por 2 a 1. O atacante Celsinho, que participou apenas do segundo tempo da partida contra o Águia da Central, elogiou o adversário e disse que a atividade serve para que Gaúcho possa detectar pontos a serem corrigidos na equipe.

“Achei o time deles muito bom. Saímos na frente, mas em dois erros nossos eles viraram o jogo. Conversamos e acredito que bobeamos no momento que até poderíamos, pois se trata de um treinamento. Agora temos que ficar alertas novamente, ouvir o que o treinador tem a nos passar e nos preparar para buscar um bom resultado na sexta-feira”, comentou o jogador.

Autor de uma assistência para o gol de Rodolfo no primeiro encontro entre o XV e o Bragantino no primeiro turno do torneio, o atleta disse que está ansioso para fazer o dele. “Procuro me movimentar bastante para criar as jogadas e também estou em busca do meu gol. Acredito que ele vai sair no momento certo. Agora o mais importante é ajudar a equipe a se manter nessa boa campanha”, falou Celsinho.

 

Fonte: Site Oficial XV de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s