Cleber lamenta lesão de Alisson Costa e prevê partida complicada diante do Bragantino

capa_cleber_bragantino

A dois dias de voltar a comandar o XV de Piracicaba na Copa Paulista diante do torcedor quinzista, o técnico Cleber Gaúcho concedeu entrevista coletiva na Sala Bauma de Imprensa, e falou sobre a perda do meio campista Alisson Costa para o restante da temporada. O treinador também comentou sobre a partida contra o Bragantino, que acontece nesta sexta-feira, 26, às 20h00, no estádio Barão da Serra Negra.

Costa passará por cirurgia na próxima semana devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior, fato que gerou a lamentação do comandante. “Isso infelizmente nos pegou de surpresa, pois ainda tínhamos a esperança de contar com esse atleta para a sequência da competição. É uma pena que o resultado do exame tenha mostrado a necessidade da cirurgia, afinal trata-se de um grande jogador”, comentou.

Questionado sobre a relevância do confronto contra o Massa Bruta, Gaúcho disse estar ciente das dificuldades que o Alvinegro Piracicabano vai encontrar. Vice-líder do grupo, o adversário chega a Piracicaba embalado. “É uma partida muito importante para nós. Sabemos que o Bragantino está em ascensão no campeonato e vem de dois bons triunfos em que fez cinco gols e não sofreu nenhum. Isso já demonstra que houve um crescimento do time deles em relação ao nosso primeiro confronto em Bragança Paulista. Por isso, temos que encarar esse jogo com muita seriedade e responsabilidade, se quisermos sair de campo com a vitória”, declarou.

Líder isolado da chave, o Nhô Quim soma 17 pontos em sete jogos. O Bragantino vem logo em seguida, com 14. Na terceira posição aparece o Red Bull com 13 pontos, quatro a mais que São Paulo e Ituano, que estão em quarto e quinto lugares, respectivamente. Paulista, com oito pontos, e Juventus, com quatro, completam a tabela de classificação.

 

Fonte: Site Oficial  XV de Piracicaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s