XV de Piracicaba x Brangantino – Diante do vice-líder, Nhô-Quim tenta seguir invicto

De qualquer forma o time da casa tem que ter atenção, já que caso seja derrotado, pode ser alcançado pelo seu adversário

Nessa sexta-feira, o XV de Piracicaba tem um importante jogo para se aproximar ainda mais da classificação à próxima fase da Copa Paulista. No Estádio Barão de Serra Negra, o Nhô-Quim tenta fazer justo ao fator casa para vencer o vice-líder Bragantino, às 20h e seguir invicto no torneio estadual. De qualquer forma o time da casa tem que ter atenção, já que caso seja derrotado, pode ser alcançado pelo seu adversário.

Com 17 pontos conquistados em sete jogos, o XV de Piracicaba está na primeira colocação e vem de duas vitórias seguidas. Já o time de Bragança Paulista, vem logo atrás em segundo, com 14 pontos e também vem de dois bons resultados. Mesmo se vencer, o Massa Bruta não irá assumir a liderança, por conta do saldo de gols (9 contra 4).

NHÔ-QUIM COM FORÇA MÁXIMA
Para a partida dessa sexta-feira diante do Bragantino, o técnico Cléber Gaúcho que não tem desfalques, deixou claro que não pretende fazer nenhuma troca no time titular que vem atuando nas últimas partidas para tentar conquistar mais uma vitória e manter o Nhô-Quim invicto e cada vez mais próximo da classificação à próxima fase.

 

Apenas dois jogadores seguem de fora, mas já estão a algum tempo por isso não estão nem sendo considerados como desfalques. Um dos destaques do time, o meia Barreto falou sobre essa partida e sobre a preparação. O meio-campista Alisson Costa, passará por cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho e o lateral-direito Vitor, está em fase de transição do departamento médico para os trabalhos no campo após se recuperar de uma lesão na coxa. De qualquer forma, um dos desfalques to time, o meia Barreto falou sobre a próxima partida.

“Sabemos que será um jogo difícil, pois o Bragantino é uma equipe de muita qualidade e vem melhorando a cada partida. Mas confio no trabalho do Cleber (Gaúcho, técnico) e no nosso time, que também vem crescendo na competição. A expectativa é a melhor possível. Tivemos duas semanas de trabalho intenso e queremos que isso seja refletido em campo”, disse o meio-campista titular.

MASSA BRUTA MOTIVADO
Para a partida dessa sexta-feira, o técnico Alberto Félix tem apenas um desfalque. Suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada, o lateral-direito Kelyton não tem condições de jogo. Por conta disso, Bernardo e Robinho disputam vaga no time titular, mas o comandante só deve definir isso momentos antes do jogo. Segundo ele, essa partida esta sendo tratada pelo elenco como uma final.

“Sabemos que será uma partida difícil, já que o XV de Piracicaba é um dos candidatos a conquistar o título, por ter uma grande equipe. Mas nosso foco é vencer, vamos entrar respeitando nosso adversário, porém esse jogo esta sendo considerado como uma final para gente, então queremos os três pontos. Queremos aproveitar esse bom momento que estamos vivendo, para tentar conquistar a classificação à próxima fase com antecedência”, disse Alberto Félix em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Fonte: Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s